COFFITO - Resultado Final do Exame de conhecimento - Especialidades

E D I T A L  D E  R E S U L T A D O  F I N A L  D O  E X A M E  D E  C O N H E C I M E N T O P A R A  C O N C E S S Ã O  D E  R E G I S T R O  D O  T Í T U L O  D E  E S P E C I A L I S T A N A S  Á R E A S  D A  F I S I O T E R A P I A  E  T E R A P I A  O C U P A C I O N A L

O Presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – COFFITO, no uso de suas atribuições legais,
TORNA PÚBLICA, mediante as condições estipuladas neste Edital, seu Anexo e demais disposições legais aplicáveis, o RESULTADO FINAL do Exame de Conhecimento para a concessão de registro do Título de Especialista nas áreas da Fisioterapia e Terapia Ocupacional, nos seguintes termos:


Art. 1º Fica divulgado no ANEXO I deste Edital a relação dos profissionais aprovados no Exame de Conhecimento, considerados habilitados para a concessão do Título de Especialista em área de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, conforme o item 12 do Edital de Abertura do Exame de Conhecimento.
I – O profissional poderá consultar sua nota final individualmente através do link Boletim de resultado final, disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br.
Art. 2° Quanto ao resultado final divulgado, caberá interposição de recurso, no período das 8h do dia 22/11/2012 às 23h59 do dia 23/11/2012, observado o horário oficial de Brasília – DF, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br.
Art. 3º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.

Brasília/DF, 21 de novembro de 2012.

                                                                                                  Roberto Mattar Cepeda
Presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

FONTE: http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/coffito_resultado_final.pdf?
               http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=281

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I Forum Sul Brasileiro de Terapia Ocupacional